Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010

Capítulo 2- Primeiro dia de gravações

Bom, depois de 1 hora e 30 minutos de viagem, eu cheguei ! iupiiii ! ai aqui é tão lindo !

 

Billy: My, pronta pra conhecer a casa ?
Eu: CLARO !!!

 

NOSSA, EU ESTOU CHO-CA-DA ! MINHA CASA É UMA MANSÃO E É MARAVILHOSA !

 

Bom, agora eu vou durmir, eu estou muuuuuuuuuuito cansada ! D:

 

No outro dia...

 

xXx: Mileeeeeeeey, acooooooooooooorda, MIIIIIIIIIIILEY, MYYYYYYYY !!!!!
eu: aiin, que foi mãe ?

Tish: ué filha, você tem que ir na disney, bebê, as gravações começam hoje já !
eu: HOJE ? D:

tish: sim, hoje ! Vai se arrumar !

 

Me arrumei, e sai de casa rapidamente, chegando na disney, eu nunca tinha visto nada igual aquilo, era impressionante, o lugar era enorme, e eu pûde ver onde gravavam as séries que eu assistia quando estava no Tenesse, logo conhece uma menina, de cabelos longos preto, de pele bem branquinha:

 

eu: Oii
xXx: Olá, prazer, Demi

eu: Ah, oi demi, eu sou a miley (estica a mão)

demi olha pra miley, vira os olhos e sai e diz: patética

 

Nossa, que menina esquesita, eu não sou patética, nem sei o que é isso, mas pela cara dela não é coisa boa não ):...Mas não vou deixar ela abater meu dia, vou começar as minhas gravações !
Depois de gravar, fui almoçar com meu pai, e com os produtores, eles me disseram que a série irá estreiar o mes que vem... 

 

 

 

publicado por nileyforeverandever às 12:13
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub