Terça-feira, 5 de Abril de 2011

Capítulo 20

Gente, este é meu blog de textos, se vocês quiserem ver, deem uma passadinha lá ?! mazinhag.blogs.sapo.pt

 

Capítulo 20

 

 

Demi: jooooooe, acorda...

Joe: Ooi ?- E a luz ofusca seus olhos

Demi: acho que a gente adormeceu aqui...

Joe: Realmente...nossa, vamos embora antes que alguém nos ache aqui...

Demi: Por que ? Você tem vergonha que alguém te ache aqui comigo ?

Joe: ...

 

Joe: Lógico que não, mas é que se os paparazzis verem, vão ficar seguindo a gente, e eu não quero nos atrapalhar, pessoas vigiando é estranho..

Demi: Ah tá, senhor Joe Jonas, já estava me preocupando, achando que você tinha vergonha de mim u_u

Joe: Lógico que não né meu amor !

 

Eles vão embora para casa. Com niley...

 

Miley: bom diaaaaaaa meu amor !

Nick: Booom dia ! Olha o que eu trouxe !

Miley: Huuum, café-da-manhã na cama. Vou ficar mal acostumada, nicholas !

Nick: Ah, só queria fazer uma coisa especial

Miley: own, obrigada amorzinho !

Nick: só sou seu amorzinho  ? ):

Miley: nãaaaaaao ! acho que alguém acordou meio carente ! Voê é meu amorzão, mas amorzinho fica mais fofo intendeu ?!

Nick: Sou carente mesmo u.u ...Ah, intendi !

 

Após o café-da-manhã, Miley foi ensaiar as músicas para o show que haveria a noite. Nick foi assistir os ensaios e cantar junto com ela. No show...

 

Miley: Bom pessoal, eu gostaria de chamar uma pessoa, que agora, para mim, é a pessoa mais importante na minha vida, ao lado da minha família. Nós vamos cantar um dueto, que já é conhecido por vocês...Nick Jonas !

 

http://4.bp.blogspot.com/_619F0CnLLvg/TQTuOfedC_I/AAAAAAAAAQQ/sgZw7WnTc4g/s1600/miley+e+nick+no+palco.jpg

 

--------------------------------------------------------

 

Gente, isso foi um micro capítulo, porque eu não to bem, eu to com muita tontura, mas eu to sozinha em casa, e nem no médico eu posso ir, pq meus pais não estão aqui, desculpem, amanhã, se eu estiver melhor eu posto ! Até tá meio sem criatividade, desculpa mesmo !

 

 

publicado por nileyforeverandever às 20:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De gabrielle a 6 de Abril de 2011 às 00:24
Ai, espero que fique melhor amr.
Se estiver melhor amanhã eu posto então =)
xoxo


De gabrielle a 6 de Abril de 2011 às 00:25
Ou melhor, você posta néam kkkkkkkkk


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds