Quinta-feira, 7 de Abril de 2011

Capítulo 21

Gente desculpe pelo PÉSSIMO capítulo 20, haha ! Maaaas agora eu melhorei *-* e vim postar o capítulo 21 :D

 

-------------------------------------------------------------------

 

Miley: Bom pessoal, eu gostaria de chamar uma pessoa, que agora, para mim, é a pessoa mais importante na minha vida, ao lado da minha família. Nós vamos cantar um dueto, que já é conhecido por vocês...Nick Jonas !

 

Miley on#

 

É parece ontem que eu conheci o Nick. Amamos, brigamos, amamos, brigamos, mas o amor prevaleceu. Estranho dizer que já se passaram 5 anos e o amo a cada dia mais e não é só eu e o Nick não, a Demi e o Joe também ! É, agora eu tenho 23 anos e Nick também.

 

Nick: Oi meu amor !

Miley: Oiii !

Nick: Então...hoje, vamos sair para almoçar, eu, você, a Demi e o Joe...Passo aqui novamente em uma hora tudo bem ?

Miley: Ok então ! - e dá um selinho em Nick

 

1 hora depois...

 

[dim dom]

 

Miley: Já estou indo !

 

Miley desce

 

Nick: Nossa, você está linda !

 

http://i732.photobucket.com/albums/ww330/cari28_2009/miley-cyrus-kca-2011-01.jpg

 

Miley: Ownt, obrigada amor, você também está lindo !

 

Logo, chegam no restaurante e encontram Demi e Joe...

 

Demi: Mileeey ! Niiick !

Miley: Oi amigaa !

Joe: Oi miley ! Oi Nick !

Miley: Oi Joe !

Joe: Então, o que vamos pedir ?

Miley: ah, meninos, pedem alguma coisa aí, eu vou no banheiro rapidinho !

Demi: Ah, eu vou junto !

 

Ela seguem...Na mesa...

 

Nick: Então Joe, você mandou eles colocarem ?

Joe: Mandei, já está tudo arrumadinho...

Nick: Beleza então :D

 

Elas voltam a mesa...

 

Miley: Então, pediram o que ?

Nick: Nada, estávamos esperando vocês...

Demi: er, mas eu vi vocês cochichando algo u.u

Joe: haam, assunto de irmãos ! :D

Demi e Miley: Seeei...

Garçom: Bom, os senhores já fizeram o pedido ?

Nick: Não, mas vocês podem trazer aquela cesta de pães inicialmente ? - E pisca um olho para o garçom

Garçom: Ah sim...claro, vou providenciar !

 

Quando a cesta chega...

 

Nick: Você não vai querer Miley ?

Joe: É demi, pega um...

Demi e Miley: Então tá né...

 

Quando elas retiram os primeiros pães...

 

Miley e Demi: ....

como estou: Preocupada
música: Always-Bon Jovi
publicado por nileyforeverandever às 18:57
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De gabrielle a 7 de Abril de 2011 às 23:03
Amei!!!
Posta logo
xoxo <3


De roberta a 8 de Abril de 2011 às 23:23
AMEIIII , POSTA LOGOO


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds