Segunda-feira, 25 de Abril de 2011

Capítulo 25

 

Malodie Mary, obrigada pelo selo e vou visitar o blog sim !...Obrigada a todas que comentam meninas...E desculpa a demora, é que teve páscoa, minha cirurgia...foi complicado, mas agora já está tudo bem hihi *-*

 

Capítulo 25

 

Eles se despedem pela última vez...E Jemi embarcam...Os niley buscam Frankie e levam para casa dos pais de Miley, e por lá ficam até anoitecer...

 

1 mês depois...

 

Demi: você é a noiva mais linda que eu já vi !

Miley: Não mais bonita que você né ?!

Demi: Ok, vamos ficar empatadas em primeiro lugar u_u

E elas riem

Miley: Ah, eu estou tão nervosa, ainda bem que você está aqui, pra me destrair !

Demi: Calma amiga, daqui a pouco você já vai estar com uma aliança no dedo, e aí...

Miley: Eu e ele estaremos unidos para sempre *-*

Demi: Isso mesmo *-*

 

No altar...

 

Nick: Joe...

Joe: eeeeeu !

Nick: Não precisa berrar -.-

Joe: Ok, desculpa ):

Nick: Cadê a Miley ?

Joe: Ihh, eu vou saber ?!

Nick: Será que ela desistiu ?

Joe: Ah sei lá né...As vezes ela percebeu que você não é tão bonito e fugiu com alguém

Nick: Isso não ajudou.

Joe: Ah, então talvez ela...

Nick: Não Joe, nem continua, fica quieto vai.

Joe: Eita, tá nervosinho é ?

Nick: Eu só quero casar e ser feliz. Você que já tem a Demi né, fácil falar quando já se tem a mulher que ama...

Joe: É ainda bem que a Demi me quis ! :D

Nick: É, porque iria ser difícil achar alguém que goste da sua inteligencia rara !

Joe: É mesmo :D...hey, isso foi um elogio né ?

 

[porta da igreja abre]

 

Nick: aaaah, ela chegou, depois te respondo Joe, vai lá com a Demi que vocês são padrinhos...

 

Entram os padrinhos...

 

http://www.wikinoticia.com/images/blogcorazon/blogcorazon.com.files.2010.03.demi-lovato-joe-jonas.jpg

http://www.exposay.com/celebrity-photos/kevin-jonas-and-wife-danielle-deleasa-52nd-1l3yJT.jpg

 

http://2.bp.blogspot.com/-siCLc90HXDs/TVgut1nKnBI/AAAAAAAAANM/bMzxOXOUHpM/s320/Walt%252BDisney%252BPictures%252BJonas%252BBrothers%252B3D%252BConcert%252BqPnM6Mbsx7kln.jpg

 

http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/last_song_premiere_01_wenn2788083.jpg (ignorem o poster The last song, haha)

 

Logo em seguida, Frankie Jonas e Noah Cyrus trouxeram as alianças

 

http://cdn.crushable.com/files/2009/06/iphotos200599-noah-cyrus-frankie-jo.jpg

 

E enfim, a noiva...Miley Cyrus

 

 http://3.bp.blogspot.com/_7cT-N57JZYY/SWuhmTowZVI/AAAAAAAAQL4/MlOy55Obt4Y/s400/miley2.jpg

 

 (o Billy era para estar ao lado da Miley, mas não achei uma foto, somente com a Tish)

 

Billy entrega Miley ao Nick

 

Billy para nick: Cuide bem dela

Nick: Pode deixar

Nick: Miley, você está linda

 

Miley sorri emocionada

 

http://2.bp.blogspot.com/_zaNx3Dik1t4/TGfXhpzu0RI/AAAAAAAAAEI/n21eEzCjPWU/s1600/exy-beautiful-pics-photos-diney-hannah-montana-movie-billy-ray-cyrus-dad-vanity-fair-skinny-weird-odd-celeb-gossip-blog-news-entertainment-chica-inc.jpg

 

O padre dá início a cerimônia...Até que...

 

Padre: Nicholas Jerry Jonas, aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa ?

Nick: Sim

Padre: Miley Ray Cyrus, aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo ?

Miley: Sim

Padre: Podem colocar as alianças

 

http://www.osnoivos.com.br/media/images/site-02/00/000000000000009F.jpg

 

Padre: Pode beijar a noiva

 

http://4.bp.blogspot.com/_p1YRlTvl6h8/TBwkPsvvlUI/AAAAAAAAALA/Ntdfs1bmew4/S380/niley+(35).jpg

 

Enfim casados...

 

http://3.bp.blogspot.com/_zS8D5qEwXRA/TOWlTUGWyJI/AAAAAAAAAFA/ZMGgz472nFg/S220/niley.jpg 

 

como estou: feliiiz
música: Talking to the moon-Bruno Mars
publicado por nileyforeverandever às 18:10
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Mlody marie a 2 de Maio de 2011 às 18:24
ta lindo
vc vai começar uma nova fic?
amei
xoxo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds