Sexta-feira, 3 de Junho de 2011

Capítulo 12

http://data.whicdn.com/images/7863453/tumblr_lhv1xbWmtO1qe2pj6o1_500_thumb.png?1299939441

 

Olhei para a janela e vi que todos olhavam eu e nick, eu ri muito deles. Curiosos. Eles tentaram disfarçar puxando a cortina, porém se atrapalharam ainda mais. Desci do colo do Nick e fomos para a sala.

 

Eu: Nem vou falar que já estamos de bem ! :D

 

Eles ficaram mais envergonhados. Bom depois nós fomos ensaiar, e ocorreu tudo bem. Eu tinha a concreta e absoluta certeza de que segunda-feira tudo saíria perfeito. Todos já iam embora agora que o ensaio acabou, só a Sel que ficaria aqui, afinal, precisávamos saber de tudo sobre ela e o Justin né ?! Hahaha...

 

Joe: Eu já vou indo meu amor ! - Disse todo derretido falando para Demi...Esses dois viu, só casando mesmo, são tão melosos haha.

Demi: Own, ok - Disse beijando ele

Nick: Tchau My, até amanhã ! - E me deu um beijo no rosto

Eu: Até Nick ! E não se esqueça ! Temos um plano para a Delta e Liam !

Nick: Pode deixar, eu não esquecerei !

 

Todos nos olharam com uma cara de: O que é isso ? Já mencionei que eles são curiosos ?! Hahaha...

 

eu: Coisas nossas !

Vanessa e Kevin: Então tá !

 

Nos despedimos de todos e ficaram somente eu, Demi e Sel...

 

Eu: Então senhorita Selena Gomez, vai falar ou não ?

Sel: Eita, falar o quê ?

Demi: Você, o Justin...

Sel: aaaaah ! A gente está ficando (:

Eu: Foi hoje no cinema ?

Sel: Aham, ele pediu para ficar comigo, aí eu fingi que não tinha entendido direito, aí ele repetiu dizendo que era tímido e talz, só que eu não deixei ele completar a frase e o beijei ! - Ela dizia toda emocionada

Demi: Vocês combinam taaanto ! *-*

Sel: Obrigada :D...E você my ?!

Eu: Eu ?! O que tem eu ?

Demi: Decida-se...

Eu: Decidir ?

Sel: É, ou o Liam...

Demi: Ou o Nick ! - Ela disse super calma

Eu: MEU DEUS DO CÉU...Da onde vocês tiraram o Nick ?!

Sel: Nós vimos vocês, pulou até no colo dele hoje !

Eu: Nós havíamos discutido, fui falar com ele, e aí prometemos que seremos amigos e nunca mais brigaremos, ele me pediu um abraço, e eu pulei nele !

Demi: Aham, ele não era idiota, bobo, fútil ?

Eu: Sim, e é.

Sel: Você acabou de dizer que ele é fofo !

Eu: Sim, ele é idiota, só pensa em jogos, ele tem medo de demonstrar o que é, é inseguro, gosta de mil ao mesmo tempo e acaba ficando com todas sem ter o menor sentimento, tem hora que ele me faz rir, depois me faz chorar...

Demi: Chorar ?!

Eu: É, hoje, quando a gente brigou, eu chorei, sei lá porque, acho que eu fiquei triste, a gente estava se acertando, depois brigamos denovo...

Demi: Aí você chorou ?

Eu: Sim Demi, já disse que sim ! Enfim, talvez eu ame ele...

Demi e Sel: O QUÊ ?!

 

Ops...E agora ?! Como saio dessa ?

 

Eu: Haan...É...

 

Fiquei pensativa, procurando um jeito de sair daquela situação.

 

http://images.hotcelebshome.com/wp-content/uploads/2011/06/Miley-Cyrus-1.jpg

 

#Miley off

#Nick on

 

Chegamos em casa, quer dizer, eu e o Joe, porque o Kevin foi levar a Vanessa em casa, nunca vi pessoas tão grudadas, parece até que nasceram colados. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Joe...

 

Joe: Então Nick ?!

Eu: Então o quê ?

 

http://estrelando.r7.com/fotos/04/22/fto_ft2_120422.jpg

 

Joe: Você...A my ?!

Nick: Que que tem ?

 

Eu já estava ficando irritado com ele falando aos pouquinhos.

 

Joe: Que que tem ? Eu vi vocês, ela pulando para te dar um abraço !

Eu: E qual é o problema ?

Joe: Vocês estavam rindo...

Eu: Ah tá, agora ela não pode me abraçar, e nós não podemos rir que já tem alguma coisa ?

Joe: Sinceramente, vocês se odiavam, agora estão se entendendo...Acho que ainda resultará em alguma coisa !

Eu: Eu também acho...Em amizade.

Joe: aham, eu finjo que acredito !

Eu: Talvez você esteja certo...-Era difícil adimitir- Sabe quando você vê uma pessoa, que você gosta da aparência, aí você trata mal sei lá porque, apenas porque você fica nervoso perto ? Então, isso aconteceu comigo quando eu a vi pela primeira vez. Sabe quando sua mão soa e seu coração começa a bater mais rápido, ele está lento, de repente a frequência cardíaca vai aumentando e você nem vê ?! Acontece isso também. Sabe quando você briga com alguém e se sente a pior pessoa do mundo ? Então, eu odeio brigar com ela. Eu não sei o que está acontecendo, nunca aconteceu com nenhuma garota essas coisas, mas deve ser por pura amizade mesmo, nunca tive uma amiga de verdade...

Joe: Amizade ? Cara, você está apaixonado !

 

-------------------------------------------------------------------

 

Eae pessoal, gostaram ? Esse fim de semana não sei se dará para postar, mas eu tento ! Beijos :*

publicado por nileyforeverandever às 18:22
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Malody marie, jacquee, Nathy a 3 de Junho de 2011 às 18:57
owwwwwwwwwn
ta lindo
j´s postei nos meus blogs passa lá
amei o que o nick falou
posta logo
xoxo


De Leticia a 4 de Junho de 2011 às 00:27
Amei, amei, amei!
Posta logo!
(entra no MSN para a gente conversar)
beijokas


De raquel a 4 de Junho de 2011 às 00:49
tá lindo,posta.


De Niley e Jemi Forevermore a 4 de Junho de 2011 às 01:15
Aaaaaaaaaaaawn... *-*
Miley finalmente confessou q ama o Nick e Nick não confessou,mais já tá apaixonado tbm... *o*
Posta logoooooooo...
Tô adorando,o seu cap. ficou perfeito...
Xoxoxoxoxox :*
Lari =D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub