Terça-feira, 5 de Julho de 2011

Capítulo 34

Liguei para o celular da Demi, e ela disse que estava na casa do Joe junto com a Miley e disse que era para eu ir lá, que tinha algo a me contar. Eu sabia que havia algo errado. Fui para lá com o Justin.

 

Chegamos e recebi uma notícia horrível. Coitados dos meninos, perder o pai, não é fácil. Ficamos todos lá, tentamos destrair os meninos, vendo filmes, falando idiotices, porém, o mais engraçado de todos, Joe, não queria sorrir. Acabamos que todos dormimos ali, no outro dia eles viajariam. Eu e o Justin iríamos também com eles, porém avisaríamos para a escola e nos encontraríamos lá.

 

#Selena off

#Miley on

 

O dia amanheceu, deixei o Nick dormindo, ele parecia um anjo. Tomei um banho e fui chamar a Demi que já estava um pouco acordada, mas preguiçosa que só ela, estava deitada na cama ainda. Justin e Sel, se arrumaram e foram para a escola, avisar que nós não iríamos essa semana. Eu e Demi fomos para casa, deixamos um bilhete para os meninos. Arrumamos nossas malas, sabe como meninas são né. Depois voltamos para a casa deles. Eles já haviam acordado e estavam arrumando as coisas deles. O Nicky estava visivelmente chateado ainda, eu não aguentava ver meu bebê desse jeito.

 

Eu: Amoooor - Falei toda melosa

Nicky: Oi smilezinha ! - Ele disse dando um beijinho de esquimó

Eu: Você sabe que eu te amo né ?

Nicky: Sei !

Eu: Convencido !

Nicky: hahaha, tô brincando, eu também te amo muito !

 

Ele disse pegando na minha cintura e me girando no ar. Ai meu deus como eu amo esse menino.

 

#Miley off

#Demi on

 

Nem minhas piadas, nem meu sorriso, nem minha presença, nem meus beijos, curavam a dor do Joe. Uma pessoa que sempre fez os outros rirem, hoje não tinha nem sinal de felicidade do rosto. Como fazer para curá-lo ?

 

Eu: Amor, vem aqui...

 

Eu o abracei, fiz cafuné e fiquei ali com ele. Eu sei que deve ser difícil perder alguém que se ama tanto. Eu não sei o que seria sem meus pais, a My e o Joe.

 

[...]

 

O Justin e a Sel chegaram e nós fomos para o aeroporto.

 

[...]

 

Depois de algumas horinhas chegamos e fomos para a casa da mãe deles, a Denise. Ai meu deus, eu a conheceria. Nem tinha parado para pensar nisso. Tocamos a campainha e ela mesma atendeu.

 

Denise: Oi meus amores ! -Ela estava bem abatida, mas tentava desfarçar

Joe e Nick: Oi mãe !

 

Eles correram logo para abraçá-la, e foi um longo abraço. Quando se soltaram, Joe me apresentou a ela...

 

Joe: Mãe, esta é minha namorada...Demi !

 

Eu fiquei roxa de vergonha D:

 

Eu: Oi Senhora Denise !

Denise: Me chame de Denise, querida ! Você é muito bonita, e se faz meu filho feliz, me faz também !

 

Ela abriu os braços e eu a abracei. Depois ele apresentou a Miley,e foi uma comédia...

 

Joe: Essa é a Miley...Uma amiga...quer dizer, amiga minha porque do Nick !

Nick: Hã, ela é amiga de todo mundo !

Joe: Eu sei, mas sua tá mais pra namorada !

Miley: Heey, eu estou aqui !

Joe: Mas não é verdade ?

Eu: Concordo com o Joe !

Miley e Nick: Somos amigos someeente !

Denise: Joe, deixe seu irmão quieto, se ele quer namorar ou não !

 

Nós todos rimos.

 

Nick: Mas mãe, ela não é minha namorada !

Denise: Ok Nicholas, eu acredito meu filho !

 

Ela piscou um olho para a gente, que rimos. Miley a abraçou, e depois apresentamos Justin e Sel, os amigos da família que eram namorados.

 

----------------------------------------------------------------

 

Bom, por hoje é só, até amanhã garotas !

publicado por nileyforeverandever às 19:16
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Leticia a 6 de Julho de 2011 às 05:25
Amiga esta bom d+!
Posta Logo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub