Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Capítulo 12

No outro dia...

 

Joe acorda e anda pela casa reclamando:

 

e: Ahhhh nãaaaaaaao ! Já é segunda-feira...NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO ! :(((

Demi: vamos garotão, dia de gravações ! :D HSAUHUSAAUH

Joe: naaaão, eu quero ficar aqui em casa ):

Demi: só que isso não é possível...VAMOS ACORDAR A MILEY E O NICK ? *-----------*

Joe: aeae, algo pra me animar :D

Demi: ok, eu acordo a miley e você o nick, ok ?

Joe: tá (:

 

Joe vai no quarto de Nick e o acorda com um balde d'água, Nick fica furioso, haha. Demi acorda Miley fazendo cosquinha e Miley chega a chorar de rir...Todos descem, exceto Nick, que aproveitou e foi tomar banho, Miley foi ao seu banheiro escovar o dente e depois desceu também...

 

Miley: gente, cadê o Nick ?

Joe: eu acordei ele com um balde de água fria, aí ele foi tomar banho...

Miley: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE ! SEU BOBOO (e começa a dar tapinhas de leve nele)

Joe: aaah, desculpa myyyyyyyyyyyy, eu nunca mais faço isso !

Miley: acho bom u.u

 

Enquanto isso Demi se matava de rir dos dois....

 

Demi: (ainda entre as gargalhadas) podemos tomar cadé-da-manhã ?

Miley e Joe cruzam os braços com uma cara de bravos e dizem: Se você para de rir :@

Demi para de rir na hora e diz: Ok, ok, eu não quero enfrentar a fúria de vocês dois !

Miley abre um sorriso: acho bom :D

Joe: então, agora podemos ?

Miley: não, vão vocês, eu vou esperar meu nickzinho *-*

Joe: own que fofo -.-'

Demi: é fofo mesmo joe --'...agora vamos então nós dois (e puxa o joe pelo braço)

Joe: então tá né...

 

Miley sobe e fica no quarto de nick deitada na cama, mexendo no lap top...até que Nick saí do banho...

 

Miley: (animada)niiii (desanimou) ck ?!

Nick: ah my, malz, eu esqueci a roupa aqui, mas pelo menos eu to de toalha ((:

Miley: haha, bobo, desculpa eu, eu vim ficar aqui te esperando, to mexendo no seu lap top ok ?

Nick: pode mexer (: ...Eu vou pegar uma roupa e vou me trocar lá dentro (:

Miley: tudo bem *-*

 

Nick pegou a roupa e foi se trocar no banheiro, depois de alguns minutinhos, ele sai...

 

Nick: então, vamos tomar o café ?

Miley: vamos !

 

Nick e Miley descem, enquanto Joe e demi subiam...

 

Joe: a gente é sempre ao contrário de vocês ? SHUAUHA

Nick: é, a gente tá indo tomar café de vocês se arrumar...shuah

Miley: pois é, mas nós temos que ir logo antes que se atrase..

Demi: é mesmo !

 

Joe e Demi vão tomar banho enquanto nick e miley estavam tomando café, assim que os Niley acabam de tomar eles sobem e Miley vai tomar banho...

 

Nick: my, posso ficar aqui no seu quarto mexendo no notebook igual a você ? *-*

Miley: pode amor !

 

Depois de alguns minutos miley sai do banho...

 

Miley: niiiiick, ta bom minha roupa assim ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nick: claro que sim amor, você sempre está linda ! (puxa-a e beija-a)...agora vamos senão a gente atrasa !

Miley: ok ! Antes eu tenho que passar em casa pra falar pra minha mãe que eu vou morar aqui !

Nick: é mesmo ! entao vamos !

 

Eles descem e encontram-se com Demi e Joe...

 

Nick: Joe e Demi, nós vamos passar na casa dos pais da mley pra dizer que ela vai vir morar aqui, vocês querem vir junto ou vocês vao indo pro set ?

Joe: ah, então faz assim, eu e a Demi vamos no meu carro e vamos pro set e voce e a my vão pra casa dos pais dela e depois vão pra lá também...

Nick: tá bom então, até daqui a pouco...

 

Nick e Miley foram pra casa dos Cyrus, tocaram a campainha (TIIIIIIIIIIIM DÓOOOOOM), enquanto os paparazzis faziam perguntas:

 

xXx: vocês estão juntos ?

xXxX: temos um novo casal teen juntos ?

xXxXx: e o seu irmão Joe Jonas, Nick ? Ele está com a Demi Lovato ?

Nick: olha eu não sei, nós somos somente amigos e estamos morando juntos, e nada mais, só isso...

Miley: é, deixem-nos em paz !

 

Tish abre a porta...

 

Tish: filha ! Nick ! Entrem !

 

Já dentro da casa da família Cyrus...

 

 

publicado por nileyforeverandever às 15:55
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Jacqueline a 13 de Dezembro de 2010 às 17:30
oi
ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo mesmo
own os niley são tão fofos *_*
posta logo
eu adoro suas historias
:P
Beijonas :)


De Jacqueline a 13 de Dezembro de 2010 às 17:32
Fui a primeira a comentar
:)
posta logo

beijonas


De New Histories a 14 de Dezembro de 2010 às 12:30
Ameeeey
posta logooo
xoxoxoxoxo =)


De Jacqueline a 14 de Dezembro de 2010 às 18:58
oi
passa lá no meu blog: http://nileyloveforeverandever.blogspot.com/
tem um visual novo e eu postei o capitulo 5 (parte2/2)
comenta lá
tenta ganhar a plaquinha do comentário numero 15
falta poquissimo cometário
***
seu blog ta lindo
D+ pra falar a verdade
amo sua história
posta um novo capitulo
sua história ta muito linda
beijonas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds