Sexta-feira, 4 de Março de 2011

Capítulo 8

Miley: Eu sou especial ?
Nick: Lógico, você pra mim é a melhor pessoa desse mundo. E eu morreria se eu não tivesse você. Mesmo como amiga.

Miley: Nossa nick, também não é assim né ?! - sorri envergonhada

Nick: claro que é. Miley...

 

Nick: Miley, vamos esquecer o passado ? Recomeçar essa amizade ? Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei para que tivesse você, sua amizade é tudo que eu sempre quis. Eu tentei viver sem você. Mas meus pensamentos não deixaram, e não deixam. Minha vida não é a mesma. Com você meu mundo é diferente.

Miley: Tudo bem, passado esquecido, mas eu vou deixar as lembranças boas, porque sem elas, nós não nos conheceríamos.

Nick: É mesmo. Mas eu queria que você intendesse que eu não quero que você fique longe de mim mais não viu, mocinha ?!

Miley: Ok ! Pode deixar, mocinho.

 

Os dois dão uma gargalhada, mas lá fora, o tempo passou, anoiteceu, começou uma breve garoa.

 

Nick: Será que sempre que a gente se acertar ou se separar vai haver chuva ? - e sorri.

Miley: Nossa, é verdade, sempre chove ! - e sorri também.

Nick: Espero que essa seja a última vez que chova então.

Miley: Hey, por quê ?

Nick: Ué, porque eu quero que essa amizade não acabe nunca mais !

Miley: Ah tá ! Então, eu também quero que essa seja a última chuva.

Nick: Então, quer uma carona ?

Miley: queeeero ! - carinha do gatinho do shrek

Nick: haha, então vem.

 

Eles seguem para a casa da Miley. Chegando lá...

 

Nick: chegamos...

Miley: É, que pena ! - demonstra tristeza - Quer entrar ? - logo se anima

 

Nick dá uma breve risada

 

Miley: Ei, por que você está rindo ? u.u

Nick: Você...

Miley: Eu o quê ?

Nick: estava trsite porque havia chegado logo já fica feliz, não intendo...

Miley: Não quero que você vá embora...Senti tanta sua falta todo esse tempo, agora quero ficar  cada instante com você.

Nick: Bom já que você está dizendo para eu ficar...haha

Miley: Entãaaaao, entra lá em casa ?

Nick: Ok

 

Logo que entram na casa, Miley teve uma ideia...

 

Miley: Vamos jogar video game ? *------*
Nick: Sério ? Vamos logo então ! Haha...

Miley: Prepare-se para perder - e lança um olhar ameaçador

Nick: Nunca subestime um Jonas senhorita Cyrus...

 

------------------------------------------------------------------------------

Acabo por aqui...O que será que vai dar esse jogo ? ^^

publicado por nileyforeverandever às 17:40
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De gabrielle a 8 de Março de 2011 às 17:42
Melhorou bastante. Adorei, sério.
Então, eu vou te ajudar e divulgar seu blog, pra vc ter comentários. =))
Posta logo.
xoxo


De Niley# a 11 de Março de 2011 às 00:18
ahhhhhhhhhh, posta lgoooo
beijao


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds