Quarta-feira, 20 de Julho de 2011

Capítulo 40

Fiquei dias sem postar, desculpa meninas. Mas é que eu só vou ter duas semanas de férias, semana que vem já to voltando as aulas, haha. Aí vocês sabem 98741827 coisas pra fazer ! Então só deu pra postar hoje !

 

Capítulo 40

 

#Miley on

 

Agora tudo estava normal. A rotina de sempre havia voltado, escola, casa. Nesta semana começariam as provas. Eu estava estudando mais do que nunca. Todos estavam, mal tínhamos tempo de nos encontrar. Agora havíamos acabado de sair da prova de matemática e estávamos aguardando no pátio até todos saírem da sala...

 

Eu: Eae meus amoreeees ! Foram bem ?

Nicky: Espero que sim né ?! rs

Joe: Eu acho que fui sim !

Demi: Hum, espero que sim também !

Sel: Eu fui !

 

Todos olhamos para ela e rimos...

 

Justin: Ah amor, você não é novidade !

Sel: Eeei !

 

Nós rimos denovo.

 

Eu: Pessoal, vamos sair hoje ? Amanhã não tem prova, eu sinto falta de vocês ):

Nicky: Por mim pode ser !

Joe: Tem que falar com a Dona Denise, ver se ela não fica triste !

Demi: Aaaah, qualquer coisa leva ela junto ! u_u

 

Rimos da ideia da Demi...

 

Justin: Por mim tudo bem, mas onde vamos ?

Eu: Pensei de irmos em algum barzinho, pizzaria...

Sel: Pizzaaaaaa !

 

É, já deu pra ver que iríamos na pizzaria !

 

Joe: Impressinante como amamos pizza !

Sel: Eu amo mesmo ! u_u

Nicky: Então fechou, vamos na pizzaria !

Eu: As 20 horas ?

Todos- eu: Ok !

 

As aulas seguiram e na de história da arte, não prestei atenção alguma, já que o Nicky não parava de mandar bilhetinhos, dizendo que a cada segundo ele me amava mais. Fofo !

 

[...]

 

O sinal tocou e eu e Demi fomos para casa. Almoçamos e ficamos o dia inteiro sem fazer absolutamente nada. Esperamos dar a hora de começarmos a nos arrumarmos. Chamamos a Sel. E aí sim foi uma loucuraaaaaa !

 

Eu: Deeeeeeeemi, você vai me ajudar ?!

Demi: Se você me ajudar...eu posso pensar ! u_u

Sel: Gente, vocês tem que me ajudar, eu trouxe uma maaaala de roupa, só pra vocês escolherem ! u_u

 

Nós rimos

 

Eu: Claro que nós ajudamos, uma a outra !

 

Primeiro elas me ajudaram. Depois de muitas roupas jogadas, achamos uma...

 

Demi e Sel: Perfeita ! -ela sorriu gentilmente.

 

http://listas.terra.com.br/system/items/000/071/518/medium/miley_cyrus_walmart_2010_2.jpg?1296996551

 

Eu: Own, ok, agora vamos achar uma roupa pra você Demi  !

Demi: Ok !

 

Procuramos, procuramos, até que...

 

 

Eu e Sel: Tá liiiiiiiiiinda *-*


Agora ajudaríamos a Sel ! Tiramos todas as roupas da mala, até que achamos a ideal !

 

http://www.pics-site.com/wp-content/uploads/Selena-Gomez-Photoshoot-4.jpg

 

Eu: Own, estamos todas perfeitas !

Sel: Estamos mesmo !

Demi: Então vamos encontrar os meninos ?!

Eu e sel: Clarooooooo !

 

Chegamos lá e...

 

--------------------------------------------------------------------------

E ? HAHAH...o que estava acontecendo ?! Beijos meninas !

música: Best thing I never had-Beyoncé
como estou: Arrependida
publicado por nileyforeverandever às 17:10
link | comentar | favorito
3 comentários:
De raquel a 21 de Julho de 2011 às 01:43
nao faz mal ter demurado muito tempo.
tá lindo,amor.
kisses
:)


De Robb Jonas a 12 de Agosto de 2011 às 01:20
PERFEITO
POSTA LOGO


De Malody Marie a 5 de Setembro de 2011 às 21:45
porque vc parou de postar?????????
posta logo
pleeeeeeeeeeeeeeeeease
to curiosa
sua história ta linda
posta logo
P.S: Vai no show do Justin no Brasil???
XOXO


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub