Terça-feira, 1 de Fevereiro de 2011

Capítulo 5

Obrigada a todos que comentaram *-* ...desculpa a demora, as aulas começaram D:

 

Capítulo 5 *-*

 

Miley on#

 

Eu tive que sair dali com o meu coração na mão...eu amo o Nick, sempre vou amar, amei ele ontem, vou amar ele amanhã e amo ele agora...Mas e o Justin, eu tentei esquecer o Nick namorando-o...Espero que ele intenda, porque o Nick, é aquele que eu amo de verdade, quem sempre me apoia, e está comigo...

 

Narrador#

 

Miley ficou confusa, mas analisou e achou que o correto a fazer era realmente terminar com Justin, ela não o amava quanto ama Nick Jonas, e então a Disney resolveu fazer um projeto para salvar o mundo, e formavam casais, Nick e Miley, Joe e Demi, Selena e Kevin...seria o destino colocando-os juntos novamente ? E então Miley voltou com Nick...

 

Miley on#

 

AAAH, eu nunca me diverti tanto...Até brincar com o Nick hoje, eu brinquei, só foi meio estranho, porque a Selena não parava de olhar, também a gente era amiga, depois ela "rouba" meu namorado, e agora estamos juntos novamente...vai intender...

 

Narrador#

 

Nick e Miley namoravam e tiveram a ideia de compor juntos, então veio a gravação de Before the storm, a música deles, nada mais era do que sobre o seu relacionamento, afinal eles tinham passado por uma tempestade, literalmente...Mas veio um convite, filmagens de The last song, Miley e Nick brigaram, por um motivo conhecido...Selena Gomez

 

Miley: ...é você fala assim, mas vive arrastando asinha para a "Seleninha".

 

Nick: Claro, você parece que nem gosta de mim

 

Miley chorando: Ah é, lógico, eu que não gosto ,por isso que eu terminei com o Justin... TERMINEI POR SUA CAUSA ! E saiba nick que eu sempre te amarei

 

Nick: Agora você vai fazer esse filme, vai ter que beijar o cara, eu não vou suportar isso

 

Miley: Tá bom Nick, mas eu não posso recusar

 

Nick: Acho melhor pararmos de nos falar e terminar

 

Miley: É, você vai quebrar meu coração denovo e vai deixar as marcas das cicatrizes em mim...

 

E ali acabava mais um capítulo...

publicado por nileyforeverandever às 19:28
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Ana Mendes a 2 de Fevereiro de 2011 às 02:40
Posta


De New Histories a 2 de Fevereiro de 2011 às 12:38
Adoreeey
posta lgooo
xoxoxox =)


De kelly a 2 de Fevereiro de 2011 às 16:26
ficou super legal .
eu amei !!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Capítulo 40

. Avisinho !

. Capítulo 39

. Capítulo 38

. Capítulo 37

. Capítulo 36

. Capítulo 35

. Capítulo 34

. Capítulo 33

. Capítulo 32

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub